24 fevereiro 2015

#1 Layout Free.

Oi meus amores, esse tempo bipolar está me matando, de manhã chove, de tarde faz sol, de noite chove de noite... poxa São Pedro. E sem falar que estou ficando mais entediada do que de costume... depois de formada pensei que ia fazer algo útil da minha vida, mas continuo na merda por enquanto kkk. Então como eu já estava bastante entediada resolvi fazer um layout free para vocês usarem como bem entenderem.
Primeiramente queria agradecer aos blogs que me ajudaram a fazer esse layout free, o layout é simples mas dá uma trabalheira, imagine você pegar um Modelo Viagem, e modifica-lo completamente ?! Então vamos aos créditos.. 
Área de post e sidebar - GNMH
Post footer - Quinze Desejos
Cabeçalho em toda largura do blog - Creative Perfect

Então, usem como bem entenderem, podem usar como base, mas por favor não retirem os créditos, o layout é simples mas é potencialmente problemático mexer em códigos. E aqui está a header para você fazer o download.


Nenhum comentário:

Postar um comentário