07 abril 2015

#Sessão pipoca : Velozes e furiosos 7

Começo esse post falando que foi incrivelmente difícil assistir esse filme sem ficar triste, todos sabem que Paul Walker nos deixou no dia 30 de novembro de 2013, as gravações do filme estavam bem no meio quando a tragedia aconteceu. E por esse motivo foi o filme mais emocionante da franquia Velozes e Furiosos. O sétimo filme da saga Velozes e Furiosos foi sem duvida um record de bilheteria, estimasse que foi arrecadado mais de 384 milhões de dólares em todo mundo, US$ 143,6 milhões só nos EUA. O longa que é escrito por Chris Morgan e  dirigido por James Wan foi considerada a quarta maior estreia da historia, perdendo para Harry Potter e as relíquias da morte, que arrecadou 483,2 milhões, Harry Potter e o Enigma do Príncipe  que arrecado 394,4 milhões e Os Vingadores que arrecadou pouco mais de 392,5 milhões.
O longa é marcado pela ultima aparição de Paul Walker, após a morte dele as filmagens tiveram que ser adiada para que o roteiro pudesse ser reescrito, as cenas que Paul não pode gravar, foram feitas pelo seu irmão, Cody Walker, com ajuda de computação gráfica. 
SINOPSE:  Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência. 
O filme é cheio de ação e suspense e vale a penas cada segundo dele. O filme foi lançado no dia 2 de abril de 2015 e tem 2h30 de duração. 

Um comentário:

  1. Eu devo ter visto um ou dois, mas não é o meu estilo de filme. Fiquei muito triste com a morte dele, quem não ficou né? Além de ótimo ator, era muito jovem e parecia que era amado por todos.
    bjs

    ResponderExcluir