15 fevereiro 2013

Brincadeira da Tag.


Regras
Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
Criar 11 perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar para quem lhe passou
Avisar aos blogs da Tag


Quem me repassou:
Foi a Andréa Jesan do Blog Chuvas de Junho .

--->Livro ou saga favorita? Harry potter e Fallen
--->Seu maior vício? internet .
--->O que mais gosta de postar no blog? frases.
--->Um lugar que adoraria conhecer? Londres.
--->Maior medo? perder minha mãe.
--->Qual é a sua música favorita no momento? Little Things
--->Rir ou chorar? chorar.
--->O que te admira? a simplicidade do meu idolo, Saulo Fernandes.
--->Qual é a sua maior qualidade? sou uma ótima ouvinte.
--->Não sai de casa sem... dinheiro
--->Como se vê daqui a 10 anos? nunca me imaginei daqui a 10 anos :/ espero que terminando a faculdade e indo viajar para Londres.


Minhas perguntas:
  • Tem algum sonho?
  •  Filme?
  • Um presente que adoraria ganhar.
  • Quais são suas principais metas na vida?
  • Se você descobrisse uma ilha, que nome daria a ela?
  • Você acredita na ‘sorte de hoje’ do Orkut?
  • Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
  • Tem uma amizade de infancia que dura até hoje?
  • Quem é o seu músico favorito?
  • Qual foi a última fez que chorou? Por qual motivo?

Respondam: 

                                                     http://neblinarosa.blogspot.com.br/
http://larablululake.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário